Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jesse Tabish, do Other Lives, anuncia álbum de estreia; ouça o 1 single

Redação 89

Jesse Tabish, do Other Lives, anuncia álbum de estreia; ouça o 1 single imagem divulgação

A produtora Play It Again anunciou neste fim de semana Cowboy Ballads Part 1, álbum solo de estreia de Jesse Tabish, que será lançado em 21 de outubro (pré-venda AQUI)

O líder do Other Lives  e usou seu tempo livre durante a pandemia para criar com Kim Tabish (também sua esposa e colega de banda) um disco glorioso, tão épico quanto intimista, distinguido pelos mesmos arranjos arrebatadores e cinematográficos e melodias melancólicas e assombrosas que tipificam o catálogo da banda, mas com um toque mais cru que reflete suas origens caseiras.

O primeiro single lançado do próximo álbum é “Castro”, uma das faixas mais “uptempo”, repleta de estrondos e sotaque e marcando o amor de Jesse pela trilha sonora clássica do cinema italiano, principalmente Ennio Morricone, maestro da trilha sonora do Spaghetti Western, e o igualmente lendário Henry Mancini.

“‘Castro’ foi inspirado por um amigo próximo que se assumiu para Jesse, mas não para o mundo em geral por causa de sua família religiosa, o que, para ele, foi algo de partir o coração. Mas em um verão, ele visitou São Francisco, e foi realmente transformador para ele ver uma comunidade tão abertamente gay”, lembra Jesse.

“Eu tendo a gravitar em melodias mais sombrias, então eu estava animado para ter uma música realmente positiva em ‘Castro’ – não que já estejamos na era pós-Covid, mas que a música tivesse algo caloroso e gentil, com um pouco de esperança. Uma música tipo ‘imagine quando essa merda acabar’”, acrescentou.

As dez músicas e quatro instrumentais do álbum de estreia de Jesse incorporam arranjos auxiliados por seus mais próximos e queridos. Em relação ao apoio de sua esposa no disco de estreia, Jesse diz: “Quando conheco Kim em um show do Other Lives em 2016,  não poderia sonhar que ela se tornaria minha parceira de escrita mais próxima”.

No player abaixo você conhece o single “Castro” com Jesse Tabish:

Cowboy Ballads Part 1 estará disponível em vinil, CD e formatos digitais.

Lista de faixas completa:

1. Cowboy Ballad
2. Da Da
3. Italia Nite I
4. Manchini
5. Bells and Whistles
6. Dread Harp Blues
7. New Love
8. Castro
9. Keep You Right
10. Price In Full
11. Fantastik
12. Halloween Day
13. Mystic I
14. Rituals II



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS