Como Ajudar
Especial U2

Rock in Rio anuncia shows de Evandro Mesquita & The Fabulous Tab e The Lokomotiv na Rock District

Redação 89

Rock in Rio anuncia shows de Evandro Mesquita & The Fabulous Tab e The Lokomotiv na Rock District imagem divulgação

Após o enorme sucesso do anúncio de grande parte do seu line-up, a Rock District, um dos bairros mais queridos e instagramáveis da Cidade do Rock, apresenta mais duas bandas que fecham as atrações do espaço: Evandro Mesquita & The Fabulous Tab e The Lokomotiv.

No dia 4 de setembro, os maiores hits dos anos 70 vão ecoar pelo festival com Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, que resgatam as canções que inspiraram gerações de músicos em todo mundo. Já em 9 de setembro, os integrantes do The Lokomotiv vão agitar o público do Rock in Rio com um repertório que conta com o melhor do Pop e Rock dos anos 70, 80, 90 e 2000.

Presente no histórico Rock in Rio de 1985, Evandro Mesquita está de volta ao festival, no dia 4 de setembro, nesta que será marcada como a edição do reencontro. Desta vez, acompanhado pelos músicos Arnaldo Brandão (contrabaixo e vocal), Billy Forghieri (teclados e vocal), Miguel Bestard (violão, gaita e vocal), Fernando Fischgold (baterista) e Mafram do Maracanã (percussão), o cantor forma o grupo The Fabulous Tab, que resgata os maiores sucessos dos anos 70 em seu repertório. No setlist não faltarão versões acústicas e arranjos personalizados de grandes bandas e artistas como Pink Floyd, Bob Dylan, Rolling Stones, Bob Marley, The Who, Led Zeppelin, Hendrix, Ray Charles, JJ Cale, Otis Redding entre outros gigantes da música.

Já no dia 9 de setembro, os brasileiros do The Lokomotiv sobem ao palco para apresentar ao público os maiores sucessos do Pop e Rock dos anos 70, 80, 90 e 2000, com releituras de bandas como U2, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Guns N’ Roses, Queen, além de clássicos de Michael Jackson, Gloria Gaynor, Deep Purple, Led Zeppelin e diversos outros. Composto por Gabriel Miranda (guitarra), Cesar Sacilotto (guitarra), Rafael Borges (baixo), Paulo Mourão (bateria), o grupo também conta com a vocalista Giovanna Andreo, que convive com uma deficiência auditiva e, por conta disso, utiliza a vibração das ondas sonoras como referência.

Para 2022, o espaço também vai trazer outros grandes nomes da música nacional. O local vai receber 16 shows inéditos e contará com apresentações da Rock Street Band (todos os dias, exceto 2 de setembro), composta por André Frateschi no vocal, Mauro Berman no baixo, Lourenço Monteiro na bateria, Fernando Vidal na guitarra e Gê Fonseca nos teclados. No dia 2 de setembro sobem ao palco Oitão, Noturnall, Eminence e Sioux 66; no dia 3, acontecem os shows de Wilson Sideral — Tropical Blues e Malvada; já no dia 4, além de Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, terá Fonk’s Gang e Lucy Alves; o segundo fim de semana começa com performances de Rodrigo Santos e Storms; no dia 9, quando The Lokomotiv se apresenta, também marcam presença no local Fernando Badauí e Deia Cassali; no dia 10 é a vez da superbanda formada por Dinho Ouro Preto, Andreas Kisser, João Barone, PJ e Liminha, além de um show de Thiago Fragoso; e fechando o palco, no dia 11, terá Di Ferrero e Rogério Flausino. 

Fique ligado aqui no RadioRock.Com.Br para saber mais informações sobre o Rock in Rio 2022. A 89 FM é rádio oficial do evento!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS