Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne lança “Degradation Rules”, música que caberia em qualquer álbum do Black Sabbath

Redação 89

Ozzy Osbourne lança “Degradation Rules”, música que caberia em qualquer álbum do Black Sabbath imagem divulgação

Ozzy Osbourne disponibilizou para as plataformas digitais nesta sexta-feira (22) a audição de uma nova música que conta com a participação do guitarrista Tony Iommi , seu companheiro de Black Sabbath.

“Degradation Rules” é a segunda amostra do próximo álbum de Ozzy, Patient Number 9, que chega em 9 de setembro e que teve no mês passado a sua faixa-título revelada (AQUI).

Sobre esse som novo, basta dizer que ele caberia perfeitamente em qualquer álbum da banda de origem de Ozzy, algo que ele recentemente destacou sobre o seu novo material em uma entrevista.

O novo trabalho de 13 faixas (pré-venda AQUI) foi produzido por Andrew Watt, o mesmo que assinou a produção do disco anterior do Príncipe das Trevas, Ordinary Man, de 2020, e se destaca ao apresentar colaborações de estúdio.

Além de Iommi, Ozzy apresenta em seu novo disco os lendários guitarristas Jeff Beck e Eric ClaptonChad Smith, baterista do Red Hot Chili PeppersRobert Trujillo, baixista do MetallicaMike McCready, guitarrista do Pearl JamDuff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, e  Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age.

Utilize o player abaixo e curta som novo de Ozzy Osbourne aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS