Inflável gigante de Ozzy Osbourne recepciona visitantes da Comic-Con

Ozzy Osbourne será um dos destaques da Comic-Con International nesta sexta-feira (22) em San Diego, na Califórnia. O Príncipe das Trevas vai marcar presença no evento ao lado do ilustrador Todd McFarlane, que assina a arte do novo álbum do cantor, Patient Number 9.

A dupla irá revelar a capa da revista em quadrinhos que estará incluída na edição limitada do novo trabalho de Ozzy, que ainda fará uma aguardadíssima sessão de autógrafos e fotos.

Para celebrar a aparição do icônico cantor, o Centro de Convenções de San Diego, que receberá a feira, posicionou um inflável gigante de 7 metros de Ozzy, projetado pelo próprio McFarlane. O objetivo, segundo o artista, é que os visitantes sintam-se recepcionados pelo poder do rock and roll ao chegar na Comic-Con.

A presença de Ozzy no evento deverá atrair colecionadores, já que o cantor estará oferecendo uma edição limitadíssima de uma camiseta autografada que só será vendida no local para os participantes do estande da Stern Pinball/Rebellion Republic. Dá uma olha aqui embaixo:

This post was last modified on 21 de julho de 2022 12:03

Redação 89: