Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tom Chaplin, vocal do Keane, libera novo single solo; ouça “Gravitational”

Redação 89

Tom Chaplin, vocal do Keane, libera novo single solo; ouça “Gravitational” imagem divulgação

Tom Chaplin, vocalista do Keane, prepara o lançamento para 2 de setembro de um novo álbum solo devidamente batizado de Midpoint.

Para promover o trabalho, Tom liberou nesta quarta-feira (20) a audição nos serviços de streaming e rádios de todo o mundo de um novo single que leva o nome de “Gravitational”.

“Há uma ambiguidade nas letras”, admite o cantor no material de divulgação à imprensa de sua nova canção. “Os produtos químicos pesados agora são o amor pela família. Mas também é o desejo de se desvendar. Com meu vício e depois com certas perguntas de meia-idade, toda vez que eu me sentia ficando muito longe de casa, e minha esposa, e filhos, e música mesmo, há uma energia que me puxa para trás. Eu amo isso”, acrescenta. “Gravitational” segue a faixa-título do álbum, que foi revelada recentemente junto de seu videoclipe oficial (também disponível abaixo).

Tom começou a escrever as músicas para Midpoint há dois anos, quando a turnê Cause and Effect do Keane foi interrompida pela pandemia. As canções, todas baseadas em reflexão e imaginação, foram gravadas em seis semanas em sessões no Real World Studios de Peter Gabriel, em Bath, e no The Church Studios do produtor Paul Epworth, em Londres.

Confira “Gravitacional” e “Midpoint” nos players abaixo



COMPARTILHE