Como Ajudar
Especial U2

Skullcrusher lança “Whatever Fits Together”, single de estreia de seu 1º álbum

Redação 89

Skullcrusher lança “Whatever Fits Together”, single de estreia de seu 1º álbum imagem divulgação

A cantora e compositora Helen Ballentine – que grava como Skullcrusher – acaba de lançar a primeira faixa de seu aguardado álbum de estreia, Quiet the Room, programado para ser lançado em 14 de outubro via Secretly Canadian.

A faixa, “Whatever Fits Together” encontra uma retrospectiva Ballentine – ponderando seus desejos com seus vocais melancólicos característicos sobre o violão folk. O lançamento é a primeira música nova de Skullcrusher desde que seu elogiado EP Storm In Summer foi lançado em abril de 2021.

Ao descrever o ímpeto da música, Ballentine diz: “escrevi “Whatever Fits Together” enquanto refletia sobre meu passado e me perguntava como poderia começar a explicá-lo a alguém. Via meu eu mais jovem através de uma onda de emoções: raiva, tristeza, pena, confusão, todas buscando uma espécie de compaixão. Tentei capturar as contradições que compõem meu passado e definir quem sou agora. Ao olhar para trás, vi minha vida em pedaços: alguns momentos apagados, alguns extremamente vívidos, alguns levando a lugar nenhum. Através da música, tento juntar as peças de alguma forma não linear e aceitar minha história díspar.”

“Whatever Fits Together” vem acompanhado de um vídeo dirigido por Weinberg, que diz: “O vídeo de ‘Whatever Fits Togethe’” é um pesadelo de fantasmagoria, inspirado em The Cabinet of Dr. Caligari e um dos meus filmes preferidos, Shoes. Sentimos que essa música precisava de uma atmosfera mais sombria para esclarecer sua mensagem essencial: abordar os monstros que existem nas sombras. Com o objetivo de simplificar, criamos um vazio preto e Angela Ricciardi filmou em preto e branco super 8. No final, virou uma série de confrontos.”

Assista ao vídeo de “Whatever Fits Together” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS