Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Night Moves lança “The Redaction”; ouça EP de 4 faixas na íntegra

Redação 89

Night Moves lança “The Redaction”; ouça EP de 4 faixas na íntegra imagem divulgação

A banda norte-americana Night Moves lança The Redaction EP, uma pequena colagem cinematográfica, harmoniosamente moldada para criar um EP que combina perfeitamente psicodelia com um tom clássico e aconchegante.

Com o lendário produtor John Agnello (Sonic Youth, Horsegirl, Kurt Vile, Dinosaur Jr.), que também trabalhou em Pennied Days, do Night Moves; as novas músicas provam a evolução das bandas, ainda negociando ganchos pop que conseguem transmitir a melancolia ansiosa com um senso de maturidade e perspectiva.

The Redaction inclui a vibrante “As Innocent Looking As Candy”, uma meditação sobre a violência armada, bem como o lançado anteriormente “Feel Another Day,” seguindo “Vulnerable Hours” e “Fallacy Actually”, além de uma série de novas músicas.

Fundada pelo guitarrista/vocalista John Pelant e pelo baixista Micky Alfano, e mais tarde combinada por Mark Hanson e Chuck Murlowski, a banda de Minneapolis, EUA, funde os sons do rock clássico com Americana, criando uma mistura irresistível com um toque de Nashville. Confira o som dos caras AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS