Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: “Master Of Puppets” estreia no Top 40 britânico quase 4 décadas após seu lançamento

Redação 89

Metallica: “Master Of Puppets” estreia no Top 40 britânico quase 4 décadas após seu lançamento imagem divulgação

O clássico de thrash metal de 1986 do Metallica “Master Of Puppets”, que entrou na billboard Hot 100 pela primeira vez após ganhar destaque na série da Netflix “Stranger Things”, acaba de fazer sua estreia no Top 40 do Reino Unido de forma semelhante.

Como previsto no início desta semana, a canção desembarcou na posição de número 22 no Official Singles Chart do Reino Unido, tornando-se a primeira presença da banda na parada britânica em 14 anos. A última vez que o grupo californiano esteve nas listas do Reino Unido foi em 2008 com “The Day That Never Comes”.

“Master Of Puppets” ganhou incríveis 17,5 milhões de streams desde que os episódios finais da 4ª temporada de “Stranger Things” foram ao ar em 1º de julho.

Para promover o destaque recebido na série, o Metallica publicou recentemente um clipe de James Hetfield, Kirk Hammett, Lars Ulrich e Robert Trujillo tocando “Master of Puppets” ao lado da cena heroica de Eddie Munson.

Todos os integrantes da banda apareceram no vídeo usando camisetas do Hellfire Club em tributo ao personagem. “Eddie, isso é para você!”, escreveu o Metallica na legenda. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS