Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paramore anuncia retorno aos palcos

Redação 89

Paramore anuncia retorno aos palcos imagem divulgação

O Paramore compartilhou nesta sexta-feira (15) – via redes sociais – uma série de shows pela América do Norte, representando seu retorno aos palcos desde setembro de 2018.

As apresentações começam em 2 de outubro em Bakersfield, na Califórnia, e seguem até o dia 16 de novembro, quando a banda toca em St. Augustine, na Flórida, num total de 16 concertos. Uma data adicional fecha a série com uma apresentação na Cidade do México em 19 de novembro.

A turnê pode se tornar ainda mais interessante porque no início do ano a banda anunciou que estava trabalhando em um novo disco de estúdio. Segundo revelou a vocalista Hayley Willians numa entrevista publicada em janeiro pela Rolling Stone, o Paramore estava tentando se reconectar com o som mais pesado do início de carreira.

“A música que nos empolgava não era exatamente o tipo de música que fizemos… Nossa produção sempre esteve em todos os lugares e com este projeto, não é tão diferente. Ainda estamos no meio disso, mas algumas coisas permaneceram consistentes desde o início. Primeiro: teremos mais ênfase de volta na guitarra; Segundo: Zac deve ser tão ‘animal’ quanto ele quiser com a bateria”, comentou Hayley, acrescentado que as sessões de gravação a fizeram relembrar suas primeiras influências.

A expectativa é que o novo álbum do Paramore seja anunciado em breve e que a banda também estenda sua turnê ao redor do mundo.

 

Ver essa foto no Instagramrock

 

Uma publicação compartilhada por paramore (@paramore)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS