Pantera: Zakk Wylde e Charlie Benante são confirmados em nova turnê

Zakk Wylde, lendário guitarrista de Ozzy Osbourne e líder da Black Label Society, e Charlie Benante, baterista do Anthrax, estão confirmados ao lado do vocalista Phil Anselmo e do baixista Rex Brown na turnê de reunião do Pantera.

A informação é da Billboard, que confirmou a participação dos músicos na nova formação do grupo que estará escalado como headliner de vários festivais no redor do mundo em 2023. Além disso, a família dos falecidos Vinnie Paul e Dimebag Darrell, bem como do ex-baixista da banda Rex Brown teriam aprovado a reunião.

Por conta de uma sólida amizade ao longo de anos com Dimebag, Zakk Wylde tem sido considerado por muitos a única escolha para atuar como guitarrista numa nova formação do Pantera.

Charlie Benante se destacou muito em 2019 por tocar bateria ao lado de Rex Brown, Scott Ian, Corey Taylor e Dave Grohl em um tributo em Santa Ana, na Califórnia.

Ainda de acordo com a Billboard, Anselmo e Brown teriam assinado com o Artist Group International, que estaria responsável pela série de shows que levará o Pantera aos palcos pela primeira vez desde 2001.

Redação 89: