SUPERBANNER BONÉ RS

Palaye Royale anuncia novo álbum “Fever Dream”; veja clipe da faixa-título

Redação 89

Palaye Royale anuncia novo álbum “Fever Dream”; veja clipe da faixa-título imagem divulgação

O trio Palaye Royale de Los Angeles acaba de anunciar seu quarto álbum Fever Dream para 28 de outubro e compartilha um novo single com o mesmo nome através da Sumerian Records.

A faixa-título do próximo álbum dará uma prévia perfeita da experiência sônica do próximo álbum de estúdio – o maior e mais visionário corpo de trabalho da banda até hoje. “Fever Dream” só pode ser descrito como o início de uma nova era; o épico de 5 minutos de duração é uma adrenalina que alimenta o glam-rock e a amálgama de arte punk, todos os refrões e linhas de guitarra incendiárias.

Falando sobre a música, a banda diz – “‘Fever Dream’ é o título do nosso mais novo álbum. É a música e o vídeo que encarna plenamente a identidade e a expressão criativa que é Palaye Royale. Pela primeira vez em muito tempo, a composição e a elaboração das canções carregam um senso de esperança. Buscamos verdadeiramente inspirar aqueles que a escutam a abraçar o testamento, aqueles que podem estar perdidos, há sempre uma luz no fim da escuridão. Encontre o que você mais preza em sua alma e persiga-a ao máximo. A vida é um “Fever Dream” constante, mas cabe a cada um de nós buscar a divindade que está contida em todas as coisas que existem”.

Feito em colaboração com o produtor indicado ao GRAMMY Chris Greatti (YUNGBLUD, Grimes, Poppy), Fever Dream ganhou vida ao longo de um ano, com Palaye Royale trabalhando em reclusão deliberada e levando muito tempo para esculpir cada faixa prodigiosamente orquestrada. Gravando o novo disco em seu home studio, a banda acabou chegando a uma colisão entre arte-punk, glam-rock e Britpop, tocando em seu estudo intensivo da teoria musical e adornando o álbum com tantos detalhes refinados (harmonias tipo coral, delicados tons Mellotron, arranjos de cordas exuberantes).

Palaye Royale são os irmãos Remington Leith (vocais), Sebastian Danzig (violão) e Emerson Barrett (bateria).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS