Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“The Retaliators”, filme de terror com estrelas do rock, ganha data de estreia; veja trailer

Redação 89

“The Retaliators”, filme de terror com estrelas do rock, ganha data de estreia; veja trailer imagem divulgação

The Retaliators é um filme de terror com direção Bridget Smith e produzido pela Better Noise Films, estúdio da mesma empresa que comanda a gravadora Better Noise Music. Por conta disso, a produção conta com nomes de peso do atual cenário rock and roll.

O filme acaba de ganhar um trailer que mostra cenas brutais e uma data de estreia para 14 de setembro nos cinemas dos Etados Unidos (ainda não há previsão de chegada ao Brasil).

A trama gira em torno de um pastor honesto que descobre um submundo sombrio enquanto procura respostas sobre o assassinato brutal de sua filha, o que gera um jogo de vinganças.

Estrelado por Michael Lombardi (Rescue Me), Marc Menchaca (Ozark) e Joseph Gatt (Game of Thrones), The Retaliators conta com participações especiais de Five Finger Death Punch, Tommy Lee, Papa Roach, The Hu, Ice Nine Kills, Escape The Fate, entre outros nomes do rock, além de uma trilha sonora original, que será lançada com o filme em setembro, que dá o tom do longa. Confira o trailer abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS