Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pantera: banda pode retornar aos palcos em 2023

Redação 89

Pantera: banda pode retornar aos palcos em 2023 imagem divulgação

O vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown, membros remanescentes do Pantera estão preparando para o próximo ano para uma turnê da icônica banda. Segundo revela uma publicação da Billboard, uma série de shows pela América do Norte em 2023 seria o ponto de partida de uma grandiosa turnê.

Anselmo e Brown teriam assinado com o Artist Group International.”Estamos entusiasmados por trabalhar com uma banda tão icônica e trazer sua música de volta para os fãs”, disse à Billboaerd Peter Pappalardo, representante da empresa.

A série de shows marcaria a primeira vez que o Pantera retornaria aos palcos desde 26 de agosto de 2001, data do último show do grupo, realizado em Yokohoma, no Japão.

Uma das bandas de metal mais bem sucedidas dos anos 1990, o Pantera encerrou suas atividades após o assassinato do guitarrista “Dimebag” Darrell Abbott, morto a tiros no palco em um show do seu grupo Damageplan em Columbus, Estados Unidos, em dezembro de 2004. O irmão de Abbott, o baterista Vinnie Paul, sempre se posicionou contra o retorno da banda. Ele faleceu em junho de 2018, devido a problemas cardíacos.

No player abaixo, os últimos momentos do Pantera no palco:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS