Como Ajudar
Especial U2

Banda Eu, Trovador realiza show em São Paulo

Redação 89

Banda Eu, Trovador realiza show em São Paulo imagem divulgação

Talvez eles sejam os últimos românticos da música brasileira, mas a verdade é que a banda Eu, Trovador traz o sentimento à flor da pele para todas suas composições e melodias. Com influência do pop britânico, o lançamento mais recente da banda é “Um Louco Sempre Morre Apaixonado”. A letra é do vocalista Guga Fernandes em parceria com Sabrina Lopes, Gabriel DeLucca, O Melo e Concê. A composição expressa os conflitos internos de um amor que é tão intenso que até assusta. O trecho diz “E com certeza é minha culpa / Meu sentimento cresce e me assusta / É que eu sou complicado / Pra onde eu vou, se eu que causo estrago? / Eu tô acostumado / Um louco sempre morre apaixonado”. O single será apresentado ao vivo pela primeira vez no show que a banda realiza em São Paulo no dia 14 de julho, no Jai Club, assim como os últimos lançamentos.

Com intensidade sonora produzida pelo tecladista Juliano Valle, a nova música retoma as origens da banda, que se identifica no gênero power pop. Os integrantes garantem a atitude de rock ‘n’ roll, mas com canções que ganham força no formato popular com backing vocals, bateria intensa e melodias marcantes. “Essa música mostra bem a gente mesmo: um bando de românticos sem cura. E acho que pra se apaixonar por alguém, se entregar e correr o risco de se machucar, a gente tem que ser um pouco louco mesmo”, conta Guga.

A expectativa para 2022 é de voltar a realizar mais shows presenciais, assim como o lançamento de novos singles para os próximos meses. O último lançamento da banda foi um feat com Hotelo em “Rinoceronte”, com um clipe leve e cômico que já soma mais de 1,2 milhões de visualizações no YouTube.

SERVIÇO
Show Eu, Trovador
Data: 14/07
Horário: 20h
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676, Vila Mariana, São Paulo/SP
Ingressos AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS