Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Skid Row lança videoclipe para seu novo single “Tear It Down”

Redação 89

Skid Row lança videoclipe para seu novo single “Tear It Down” imagem divulgação

O Skid Row lançou nesta quarta-feira (13) o videoclipe oficial de “Tear It Down”, o segundo single do próximo álbum de estúdio da banda, The Gang’s All Here, que chegará em 14 de outubro via earMUSIC. A faixa-título foi lançada em março (AQUI).

Rachel Bolan, baixista do grupo, diz: “‘Tear It Down’ é sobre quebrar barreiras, porque coexistir não é sobre construir muros, é sobre se livrar deles”. O guitarrista Scott Hill completa: “‘The Gang’s All Here’, para mim, representa a irmandade desta banda. E com a adição do [novo vocalista] Erik [Grönwall], nosso vínculo está mais sólido do que nunca”. Grönwall juntou-se ao Skid Row em janeiro como substituto da ZP Theart, que estava no grupo há mais de seis anos.

O Skid Row gravou a maior parte do novo disco em Nashville com o produtor Nick Raskulinecz, profissional conhecido por assinar trabalhos de nomes como Foo Fighters, Alice in Chains, Rush, entre outros.

O vídeo do novo single foi produzido pela Take 2 Productions / Rosey Media e registrado no antigo estado natal do Skid Row, Nova Jersey, com o objetivo de capturar a natureza da banda. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS