Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Oasis anuncia edição de 25 anos do disco “Be Here Now” e libera novo lyric video de “D’You Know What I Mean?”

Redação 89

Oasis anuncia edição de 25 anos do disco “Be Here Now” e libera novo lyric video de  “D’You Know What I Mean?” imagem divulgação

O Oasis anunciou nesta quarta-feira (13) que prepara o lançamento de uma edição especial de seu terceiro álbum de estúdio, Be Here Now, em 19 de agosto via Big Brother Recordings. O lançamento acontecerá para marcar o 25º aniversário do disco, que chegou ao mercado em 21 de agosto de 1997.

Segundo o site da banda, os formatos incluem um LP duplo prateado, um disco duplo de imagem e uma fita cassete, que estarão disponíveis para venda exclusivamente na loja online da banda britânica (AQUI). Todos os formatos apresentam áudio remasterizado.

Como forma de promover a nova edição de Be Here Now, o Oasis compartilhou um novo lyric video para “D’You Know What I Mean?” em sua versão NG’s 2016 Rethink. Confira no player abaixo:

O Oasis também divulgou hoje um trailer de um minuto de duração que mostra números impressionantes desse seu disco: número 1 em 15 países, maior número de vendas de álbuns nos primeiros 7 dias de lançamento na história das paradas oficiais do Reino Unido e mais de 8 milhões em vendas globalmente.



COMPARTILHE