Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Interpol lança clipe para seu novo single “Gran Hotel”

Redação 89

Interpol lança clipe para seu novo single “Gran Hotel” Foto: Anderson Carvalho

Antes do lançamento de seu sétimo álbum The Other Side Of Make-Believe nesta sexta-feira (15), o Interpol lança o novo single e vídeo “Gran Hotel”, que chega acompanhado de um clipe dirigido por Malia James.

Sobre a nova música, Paul Banks diz: “A letra de Gran Hotel conta uma história de luto e desgosto, de uma perda. Trabalhando com uma equipe de filmagem fantástica e com a ajuda de dois atores muito talentosos, Malia criou um vídeo poderoso que transmite os eventos que levaram a essa perda. É uma obra de arte cheia de humor e cor que estamos muito orgulhosos de compartilhar com você.”

A nova música segue o curta-metragem de duas partes para os singles ‘Toni’, ‘Something Changed’e a favorita ao vivo ‘Fables’.

Coincidindo com o lançamento do álbum, esta semana começa “Big Shot City” – uma exposição global do Interpol e loja em colaboração com o fotógrafo Atiba Jefferson e a Brain Dead Clothing. A exposição, que leva o nome de uma das músicas do novo álbum acontecerá de 15 a 17 de julho em Londres simultaneamente em Los Angeles, Nova York, Cidade do México e Tóquio. Cada evento/espaço abrigará uma galeria de fotografias exclusivas de Jefferson sobre o Interpol, capturadas durante a produção do disco, juntamente com itens especiais disponíveis para compra.

O interpol também é uma das atrações do Primavera Sound São Paulo, um gigantesco festival que ocorrerá entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro com vários shows na capital paulista.

Ouça ‘Gran Hotel’ AQUI e veja o clipe AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS