Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Zack De La Rocha machuca perna e segue com show do Rage Against The Machine

Redação 89

Zack De La Rocha machuca perna e segue com show do Rage Against The Machine imagem divulgação

O Rage Against The Machine promoveu na noite desta segunda-feira (11) no placo do United Center, em Chicago, Estados Unidos, o segundo show de sua tão aguardada turnê norte-americana, que teve de ser adiada em março de 2020 devido à pandemia.

Depois de uma apresentação incrível no sábado (09) em East Troy, marcando seu primeiro concerto em 11 anos, a banda passou por um imprevisto ontem a partir da quarta música de seu setlist. O vocalista Zack De La Rocha machucou a perna durante a performance de “Bullet In The Head” e cantou as 12 músicas seguintes se apoiando em um monitor do palco.

“Eu não sei o que aconteceu com a minha perna, mas quer saber? Vamos manter isso aqui. Mesmo que eu tenha que rastejar neste palco. Vamos tocar para vocês hoje à noite”, disse Zack em certo momento do show.

O Rage Against The Machine  tem uma apresentação marcada para o mesmo United Center de Chicago na noite desta terça-feira (12). Ainda não há um posicionamento da banda referente ao estado de saúde de seu vocalista.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS