Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Town: começam os preparativos para megaevento em São Paulo

Redação 89

The Town: começam os preparativos para megaevento em São Paulo imagem divulgação

A cidade de São Paulo vai ganhar no ano que vem um evento voltado à música de proporções gigantescas intitulado The Town. Idealizado pelos organizadores do Rock in Rio, o festival vai acontecer nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos.

Nesta semana, começaram os primeiros preparativos de promoção do festival com o objetivo de levar todos os cantos de São Paulo para dentro da “Cidade da Música”. O ponto inicial foi uma intervenção na Sala São Paulo, no centro da cidade, onde a gravação de um filme promocional, que em breve vai rodar na internet, movimentou uma grande equipe de produtores e músicos. A música tema do The Town, interpretada pela paulistana Jeniffer Nascimento, ganhou o acompanhamento de uma banda de jazz formada por integrantes de diferentes orquestras.

Com a expectativa de reunir 600 mil pessoas em mais de 230 horas de som de “todas as tribos”, o megaevento terá seis palcos que levarão ao público performances dos principais nomes da música mundial numa efervescência espelhada na cultura paulistana. Para Roberta Medina, vice-presidente executiva do The Town, a principal característica do evento é que ele é inspirado na beleza de “todos os cantinhos” de São Paulo. Numa entrevista à TV Globo, ela disse: “Ele tem que ser um retrato da cultura local, então, não tenho dúvida de que o The Town será uma grande plataforma de promoção internacional para a cidade”.

A organização informou que um investimento de aproximadamente R$300 milhões garantirá a entrega de um evento com a mesma qualidade e sofisticação do Rock in Rio, não só no que tange sua implantação, mas também na oferta de entretenimento e potência dos artistas escalados. A expectativa é que o megaevento movimente já em sua primeira edição R$ 1,2 bilhão no Estado de São Paulo e gere mais de 27 mil empregos, auxiliando positiva e diretamente na retomada de diversos setores pós pandemia.

A 89FM é rádio oficial do The Town! Então, fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais para saber mais sobre esse gigantesco festival que vai movimentar a capital paulista em 2023.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS