Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: “Enter Sandman” ganha versão orquestrada para série da HBO

Redação 89

Metallica: “Enter Sandman” ganha versão orquestrada para série da HBO imagem divulgação

O terceiro episódio da quarta temporada da série original da HBO Westworld estreou neste domingo (11) e trouxe uma surpresa para os fãs do Metallica.

A canção “Enter Sandman” apareceu em versão orquestrada assinada pelo compositor Ramin Djawadi, que já fez trabalho memoráveis para produções como Game Of Thrones, Uncharted e Homem de Ferro.

A música em questão é o maior sucesso do grupo californiano e ajudou o Black Album a se tornar um dos discos que melhor representam o rock nos anos 1990.

Atualmente, o Metallica vem colhendo frutos da aparição de seu clássico “Master Of Puppets” na mais recente temporada de Stranger Things. De acordo com o AskGamblers, o crescimento da música nas plataformas digitais sugere que é possível vermos a lendária banda chegar ao primeiro lugar das paradas com uma música lançada há 36 anos. Um porta-voz da empresa ouvido pelo Loudwire.Com disse: “Isso seria uma conquista incrível, considerando o fato de que a banda, apesar de seu legado indiscutível, nunca teve uma música nº 1 da Billboard Hot 100 nos EUA”.

Abaixo você tem a nova versão orquestrada de “Enter Sandman”:



COMPARTILHE