Como Ajudar
Especial U2

Rage Against The Machine faz seu primeiro show em 11 anos; veja vídeos

Redação 89

Rage Against The Machine faz seu primeiro show em 11 anos; veja vídeos imagem divulgação

Os caras do Rage Against The Machine realizaram na noite deste sábado (09) no palco do Alpine Valley Music Theatre em East Troy, Wisconsin, Estados Unidos, seu primeiro show em 11 anos.

A banda deu início à uma série de apresentações ao vivo intitulada Public Service Announcement, que estava originalmente programada para começar em março de 2020 antes de ser remarcada várias vezes devido à pandemia.

O RATM abriu seu setlist com “Bombtrack”, canção do clássico álbum de estreia de 1992, apresentou hits como “Bulls On Parade”, “Guerrilla Radio”, “Sleep Now In The Fire”, “Wake Up” e “Testify”, além de fazer uma versão cover de “The Ghost Of Tom Joad”, de Bruce Springsteen.

A turnê norte-americana engloba outras 16 datas no itinerário até o dia 14 agosto, com abertura do Run The Jewels; depois os caras têm compromissos agendados na Europa, conforme a agenda oficial da banda (AQUI). Como o RATM nunca fez uma turnê completa, apenas shows esporádicos, a expectativa é que a série de shows se transforme num giro global e que os caras anunciem datas para a América do Sul.

Setlist do Rage Against The Machine no Alpine Valley Music Theatre (09/07/2022)

1. Bombtrack
2. People Of The Sun
3. Bulls On Parade
4. Bullet In The Head
5. Testify
6. Tire Me
7. Wake Up
8. Guerrilla Radio
9. Without A Face
10. Know Your Enemy
11. Calm Like A Bomb
12. Sleep Now In The Fire
13. War Within A Breath
14. The Ghost Of Tom Joad (Bruce Springsteen cover)
15. Freedom
16. Killing In The Name



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS