Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mogwai libera audição de sua trilha sonora para série “Black Bird”

Redação 89

Mogwai libera audição de sua trilha sonora para série “Black Bird” imagem divulgação

Acaba de desembarcar nas plataformas digitais a trilha sonora produzida pelo Mogwai exclusivamente para a nova e aguardada série Black Bird da Apple TV+.

Sobre a trilha sonora, o vocalista e guitarrista Stuart Braithwaite diz: “Trabalhar em ‘Black Bird’ foi uma verdadeira honra e um desafio. A história é incrivelmente intensa e maravilhosamente executada. Estamos empolgados para que todos possam vê-la.”

O lançamento segue o novo single da banda escocesa “Boltfor” e seu maior show no Reino Unido até hoje no Alexandra Palace, em Londres, em apoio ao seu álbum número 1 no Reino Unido, As The Love Continues.

Black Bird é uma nova série de drama produzida e escrita por Dennis Lehane (Shutter Island, Gone Baby Gone) e estrelada por Taron Egerton (Rocketman, Kingsman: The Secret Service). É um thriller psicológico corajoso e cheio de suspense, perfeitamente adequado ao aclamado trabalho de trilha sonora do Mogwai. A série é adaptada do livro de memórias sobre crimes reais In With The Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer e A Dangerous Bargain for Redemption de James Keene e Hillel Levin.

Inspirado em eventos reais, quando o herói do futebol do ensino médio e filho de policial condecorado é condenado a 10 anos em uma prisão de segurança mínima, ele tem a escolha de uma vida – entrar em uma prisão de segurança máxima para criminosos insanos e fazer amizade com o suspeito serial killer Larry Fique ou fique onde está e cumpra sua pena inteira sem possibilidade de liberdade condicional.

Confira a trilha sonora na íntegra AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS