Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The HU anuncia novo álbum para setembro e libera clipe do single “Black Thunder”

Redação 89

The HU anuncia novo álbum para setembro e libera clipe do single “Black Thunder” imagem divulgação

Nesta sexta-feira (08), a banda do rock mongol The HU anuncia detalhes de seu esperado segundo álbum Rumble of Thunder, gravado via Better Noise Music, e lança o novo single “Black Thunder” ao lado de um videoclipe oficial.

O segundo álbum de estúdio de 12 faixas da banda está programado para ser lançado em 2 de setembro e inclui “This Is Mongol,” seu single lançado em maio, que agora possui mais de um milhão de streams em menos de dois meses. O disco também apresenta o novo single, “Black Thunder”, que incorpora os valores mongóis, contando uma poderosa história de batalha, fé e morte liricamente e visualmente.

A banda vem mostrando novas músicas de seu segundo álbum em sua Black Thunder Tour, no Coachella, e em breve em turnê com Five Finger Death Punch e Megadeth. Sua nova música foi gravada em sua terra natal, a Mongólia, depois que seu álbum de estreia, The Gereg, alcançou o primeiro lugar nas paradas de álbuns mundiais e de novos artistas em sua primeira semana de lançamento.

O vocalista Gala compartilhou: “‘Black Thunder’ é a joia da coroa do nosso segundo álbum. O videoclipe é dividido em duas partes e transmite os valores centrais dos homens por meio de recursos visuais. Nosso produtor Dashka escolheu um local único na Mongólia para gravar o vídeo, onde nos divertimos muito andando a cavalo nas vastas pastagens do nosso interior. Esperamos que nosso orgulho em nossa cultura brilhe, pois nosso objetivo é trazer alegria aos espectadores e um pedaço de nossa cultura por meio deste vídeo”. Falando em seu próximo álbum de estúdio, ele continuou: “Nosso segundo álbum incluirá ‘Black Thunder’, junto com muitas músicas novas. Mal podemos esperar para você ouvir e curtir tanto quanto gostamos de gravá-lo.”

Confira abaixo o clipe de “Black Thunder”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS