Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Mars Volta apresenta seu novo single/curta-metragem “Graveyard Love”

Redação 89

The Mars Volta apresenta seu novo single/curta-metragem “Graveyard Love” imagem divulgação

Os caras do The Mars Volta lançaram nesta sexta-feira (08) um novo single e curta-metragem intitulado “Graveyard Love”. A música segue o anúncio do retorno da banda após um hiato de uma década com o recente lançamento da canção “Blacklight Shine”.

“Graveyard Love”, assim como “Blacklight Shine”, vai buscar o poder de sintetizadores para dar um mergulho mais fundo na história que The Mars Volta continua a contar.

No mês passado, uma instalação audiovisual foi erguida no Grand Park de Los Angeles. Dentro do L’YTOME HODORXÍ TELESTERION os visitantes foram levados em uma jornada imersiva ao espaço sideral, e onde “Blacklight Shine” foi ouvida pela primeira vez pelo público. A experiência no interior pretendia provocar a autorreflexão, com o single guiando os fãs em uma jornada por galáxias sem fim e de volta à terra, para si mesmo. A experiência já está disponível online para os fãs conferirem neste link: http://lytomehodorxitelesterion.com.

The Mars Volta anunciou seus primeiros shows em dez anos. Os ingressos já estão à venda em www.themarsvoltaofficial.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS