Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Axl Rose manifesta-se no Twitter sobre problemas na voz

Redação 89

Axl Rose manifesta-se no Twitter sobre problemas na voz imagem divulgação

Axl Rose, vocalista do Guns N’Roses, manifestou-se via Twitter na manhã desta quinta-feira (07) para agradecer aos fãs pelo apoio que tem recebido, após a banda ter sido obrigada a cancelar seu show da última terça-feira (05), em Glasgow, na Escócia, devido a um aconselhamento médico.

O cantor tuitou: “Gostaria de agradecer a todos vocês pelos votos de melhoras! Meu muito obrigado! Peço desculpas a todos pelo inconveniente de adiar [o show em] Glasgow. Tenho seguido as recomendações médicas, descansando, trabalhando com um treinador vocal, resolvendo problemas de som. Parece bom até agora. Obrigado novamente a todos pela preocupação. No final do dia, trata-se de fazer o melhor para os fãs, o melhor pra si mesmo, e dar o melhor que podemos pra vocês”.

Axl finalizou sua mensagem dizendo que ele, a banda e sua equipe estão todos focados. Ele também confirmou o show do Guns na Alemanha programado para esta sexta-feira (08) no Olympistadion, Estádio Olímpico de Munique.

No final de semana passado, as duas apresentações da banda no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, começaram com duas horas e ficaram marcadas por vários problemas de som. No segundo concerto em 2 de julho, Axl explicou aos fãs que estava “tendo problemas” com sua voz.

Depois de seus compromissos na Europa, o Guns N’Roses desembarca na América do Sul. Só no Brasil são 10 shows agendados para o mês de setembro. Confira as datas brasileiras:
01 de setembro: Arena Arena Amazônia – Manaus;
04 de setembro: Arena Pernambuco – Recife;
08 de setembro: Rock In Rio – Rio De Janeiro;
11 de setembro: Estádio Serra Dourada – Goiânia;
13 de setembro: Estádio do Mineirão – Belo Horizonte;
16 de setembro: Arena Eurobike – Ribeirão Preto;
18 de setembro: Hard Rock Live – Florianópolis;
21 de setembro: Pedreira Paulo Leminski- Curitiba;
24 de setembro: Allianz Parque – São Paulo;
26 de setembro: Arena do Grêemio – Porto Alegre.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS