Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica manifesta-se sobre uso de “Master Of Puppets” em “Stranger Things”

Redação 89

Metallica manifesta-se sobre uso de “Master Of Puppets” em “Stranger Things” imagem divulgação

Fazer parte da quarta temporada da série “Stranger Things”, tendo seu clássico “Master Of Puppets” tocado na guitarra pelo personagem Eddie Munson, deu um destaque incrível para o Metallica. E a banda sabe disso. Tanto que fez uma publicação nesta terça-feira (05) em suas redes sociais para agradecer os produtores.

O Metallica rasgou elogios para a forma como sua canção foi utilizada na série. “A maneira com que os Duffer Brothers incorporam música em ‘Stranger Things’ sempre foi de outro nível, então estávamos mais do que empolgados para eles não só incluírem ‘Master of Puppets’ na série, mas por terem uma cena crucial construída em torno da canção”, diz o texto.

“Quando vimos o resultado final, ficamos completamente deslumbrados… foi extremamente bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música ao ver as mãos de Joseph Quinn no trailer! Quão louco é isso? É uma honra ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e fazer companhia a todos os outros artistas incríveis da série”, acrescentou a banda.

Segundo o Metallica, foi “uma honra incrível fazer parte da jornada de Eddie e mais uma vez estar fazendo companhia a todos os outros artistas incríveis apresentados na série”.



COMPARTILHE