Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

The Mars Volta anuncia chegada de novo single

Redação 89

The Mars Volta anuncia chegada de novo single Foto: Fat Bob

The Mars Volta anunciou que lançará outro novo single chamado “Graveyard Love” nesta sexta-feira, 8 de julho. A música segue o anúncio do retorno da banda após um hiato de uma década e o lançamento de “Blacklight Shine”, acompanhado de um curta-metragem que pode ser visto AQUI.

“Eles vão buscar sua ruína e queimar suas terras, porque se eles não podem ter você, ninguém pode”, explica Cedric Bixler-Zavala sobre a história da nova música. Faça o pré-save de “Graveyard Love” AQUI.

No mês passado, uma instalação audiovisual foi erguida no Grand Park de Los Angeles. Dentro do L’YTOME HODORXÍ TELESTERION os visitantes foram levados em uma jornada imersiva ao espaço sideral, e onde “Blacklight Shine” foi ouvida pela primeira vez pelo público. A experiência no interior pretendia provocar a autorreflexão, com o single guiando os fãs em uma jornada por galáxias sem fim e de volta à terra, para si mesmo. A experiência já está disponível online para os fãs conferirem neste link: http://lytomehodorxitelesterion.com.

The Mars Volta anunciou seus primeiros shows em dez anos. Os ingressos já estão à venda em www.themarsvoltaofficial.com

Formado pelo guitarrista/compositor Omar Rodríguez-López e pelo cantor/letrista Cedric Bixler-Zavala, The Mars Volta ressurgiu das cinzas do punk rock de El Paso com At The Drive-In em 2001. Com a missão de “honrar nossas raízes e honrar nossos mortos”, The Mars Volta fez uma música que fundiu os sons latinos em que Rodríguez-López e Bixler-Zavala mergulharam por anos e pelas visões futuristas em que estavam explorando. Os álbuns seguintes foram obras-primas únicas, suas músicas de complexidade de tirar o fôlego e também possuindo um poderoso imediatismo emocional. Depois que o grupo entrou em hiato, uma legião de devotos (incluindo Kanye West) manteve uma insistente torcida para seu retorno.

Agora – um ano depois de La Realidad De Los Sueños, o boxset de 18 LPs que compila seu catálogo antigo, esgotado em sua tiragem de 5 mil em menos de 24 horas – a dupla está de volta.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS