Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Daniel Johns, ex-Silverchair, se livra de ser preso na Austrália

Redação 89

Daniel Johns, ex-Silverchair, se livra de ser preso na Austrália imagem divulgação

Daniel Johns, ex-vocalista do Silverchair, deverá cumprir 10 meses de serviços à comunidade, após um acidente de carro em que estava embriagado. Com a sentença, proferida quarta-feira (06), o cantor evita uma prisão, embora tenha perdido sua carteira de motorista por sete meses, segundo informou a Australian Broadcasting Corporation (via Billboard).

A sentença diz respeito a um acidente ocorrido em março deste ano, quando Johns estava dirigindo um SUV na Pacific Highway quando seu carro supostamente colidiu com outro veículo na direção contrária.

Quando a polícia chegou, Johns, de 43 anos, foi encontrado com três vezes o limite legal de álcool em seu organismo em teste feito na estrada. Ele foi preso e levado para a delegacia de Raymond Terrace, onde passou por uma análise de respiração secundária que confirmou o índice acima da média de álcool no organismo.

Ninguém morreu nesse acidente. O motorista e o passageiro do outro veículo, um homem e uma mulher de 50 anos, foram atendidos no local.

Após o acidente, Johns se internou numa clínica de reabilitação e fez uma publicação nas redes sociais dizendo que estava tentando lidar com sua saúde mental. A declaração do ex-Silverchair foi recebida com comentários de apoio de fãs e amigos, incluindo o de Natalie Imbruglia, cantora que foi casada com Johns entre 2003 a 2008.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS