Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Carlos Santana desmaia no palco durante show nos Estados Unidos

Redação 89

Carlos Santana desmaia no palco durante show nos Estados Unidos imagem divulgação

O lendário guitarrista mexicano Carlos Santana precisou de atendimento médico na noite desta terça-feira (05) durante seu show no Pine Knob Music Theatre de Clarkston, em Michigan, Estados Unidos.

O músico de 74 anos desmaiou no palco e teve de ser atendido pela equipe médica do local. De acordo com o site da revista Variety, Santana passou mal devido ao forte calor, mas foi visto acenando para os fãs quando foi retirado do palco.

Uma nota oficial da equipe de Santana diz: “A Lenda do Rock Carlos Santana foi tomada pela exaustão do calor e desidratação durante um show nesta terça-feira à noite em Michigan”. O texto acrescenta que o artista está em observação e passa bem.

Pouco tempo depois, Santana compartilhou uma atualização através de sua página oficial no Facebook. “Obrigado por suas preciosas orações. Apenas pegando leve. Esqueci de comer e beber água, então desidratei e desmaiei”. O show que ele faria nesta quarta-feira (06) na Pensilvânia será adiado para uma data posterior.

Santana está atualmente na estrada com o Earth, Wind & Fire promovendo seu mais recente álbum Blessings And Miracles, lançado em outubro do ano passado via BMG.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS