Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ringo Starr planeja comemorar aniversário de 82 anos enviando música ao espaço

Redação 89

Ringo Starr planeja comemorar aniversário de 82 anos enviando música ao espaço imagem divulgação

Ringo Starr anunciou via redes sociais que estará comemorando seu aniversário de 82 anos na próxima quinta-feira, dia 7 de julho, reunindo-se em Los Angeles com amigos e familiares para seu evento anual intitulado “Peace & Love”.

Este ano, segundo o ex-Beatle, a sua celebração será diferente: deverá chegar ao espaço! No dia de seu aniversário, o Centro de Controle de Missões Artemis em Houston, no Texas, enviará suas músicas “Let’s Change The World” e “Star Song” para a Estação Espacial Internacional.

“As canções orbitarão ao redor da Terra, passando por muitos países e grande parte da população global transmitindo sua mensagem de paz e amor, enquanto também viajam para estrelas distantes”, diz o comunicado do evento.

Acompanhados por sua esposa Barbara Starkey, juntamente com os atuais colegas de sua All Starr Band, Steve Lukather, Edgar Winter, Colin Hay, Warren Ham e Gregg Bissonette, os amigos de Starr Benmont Tench, Jim Keltner, Richard Marx, Matt Sorum, Ed Begley Jr, Linda Perry, Diane Warren, Roy Jr., e Alex Orbison também estarão presentes para a celebração do aniversário. O ícone indier Langhorne Slim e a cantora de blues Sawyer Fredericks celebrarão a música de Starr com performances ao vivo.

Segundo o site oficial de Ringo, Peace & Love é agora uma celebração global, que o músico começou em 2008 para comemorar seu aniversário, e 26 países estão agora envolvidos, incluindo o Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS