Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Popload Gig leva os Pixies para show no Rio de Janeiro

Redação 89

Popload Gig leva os Pixies para show no Rio de Janeiro imagem divulgação

A nova era do POPLOAD está em forte ritmo e não é apenas São Paulo que fica na rota da plataforma. Na esteira da programação do POPLOAD FESTIVAL, marcado para 12 de outubro, na capital paulista, o evento aproveita para levar uma de suas atrações ao Rio de Janeiro e confirma um POPLOAD GIG com o histórico grupo americano Pixies na capital fluminense. Com patrocínio de Heineken e realização da Time For Fun, o show acontece no dia 11 de outubro, no Vivo Rio, e os ingressos já estão disponíveis no site ticketsforfun.com.br.

Atualmente em turnê pelo verão europeu, os Pixies se preparam para lançar um álbum no dia 30 de setembro, garantindo novidades em sua passagem pelo Brasil. O disco, intitulado Doggerel, inclusive, já teve uma de suas faixas reveladas: “There’s a Moon On”.

No dia seguinte à apresentação no Rio de Janeiro, 12 de outubro, a banda sobe ao palco no POPLOAD FESTIVAL, em São Paulo, onde também estão confirmados: o emblemático guitarrista Jack White; o especialíssimo cantor e produtor australiano Chet Faker; a banda eletropop inglesa Years & Years, do singular cantor e ator Olly Alexander; a cantora, compositora e guitarrista americana Cat Power, musa indie; a banda-fenômeno argentina Perotá Chingó, criada por Julia Ortiz e Dolores Aguirre; e a incrível multiartista paulistana Jup do Bairro.

A Heineken®, que tem a sustentabilidade como uma de suas principais causas, se conecta com o evento por meio da plataforma Green Your City – uma série de iniciativas que trazem o olhar da sustentabilidade para a vida noturna, a cena cultural e para as relações com as cidades. A plataforma tem compromissos firmados em quatro diferentes pilares: energia verde, economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável.

Serviço:
Popload Gig com Pixies | Rio de Janeiro
Realização: Time For Fun
Patrocínio: Heineken
Data: 11 de outubro de 2022 (terça-feira)
Local: Vivo Rio. Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
Link de vendas (com taxa de conveniência): www.ticketsforfun.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS