Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marvel acerta o tom com trilha sonora de “Thor: Amor e Trovão”

Redação 89

Marvel acerta o tom com trilha sonora de “Thor: Amor e Trovão” imagem divulgação

Por Leandro Alsaro

O quarto filme do Deus Trovão chega aos cinemas na próxima quinta, 7 de julho, e dá para dizer que quem for às salas de cinema não vai se arrepender, pois Thor Amor e Trovão, soa despretensioso, divertido e direto. Não é tão grandioso quanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas segura o público com uma abordagem mais simples.

O filme dirigido por Taika Waititi (Korg) já envolve por sua trilha sonora, que vai de Enya, faz uma ode a Guns N’Roses (com 4 faixas) e fecha com “Rainbow In The Dark” do Dio. As músicas são peças-chave para dar o clima que o filme se propõe, uma abordagem muito parecida já experimentada em Guardiões da Galáxia (veja lista da trilha sonora abaixo).

A história é simples, Thor está vivendo suas Aventuras Clássicas com os Guardiões da Galáxia em busca da paz interior e recebe um chamado de uma velha amiga para ajudá-lo, pois o Carniceiro de Deuses Goor (Christhian Bale) tem a pretensão de destruir a todos. Thor deixa seu exílio, vai ajudar a antiga amiga e descobre que o próximo alvo será “Nova Odin”, que agora está na Terra. Lá ele encontra seu antigo amor Jane Foster (Natalie Portman) como a nova Thor. E pede ajuda de do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) para combater o assombroso inimigo.

Aí a história se desenrola, com boas doses de humor e muitas brincadeiras com o próprio Thor. Talvez, o melhor atributo de Thor: Amor e Trovão  seja rir de si, e como esse filme faz rir! Mas também tem seus momentos tensos. Christian Bale, entrega um vilão consistente, intrigante e com um motivo forte para ter se tornado o Carniceiro de Deuses. Destaque também para atuação de Natalie Portman como a Thor e seu drama por trás de seus poderes, que acabam dando uma carga interessante ao filme. Outro destaque inusitado é Russel Crowe como um Zeus, extremamente caricato e debochado, rendendo um dos momentos mais engraçados da produção.

Se você quiser ir para cinema dar boas risadas sem precisar se preocupar muito com multiversos, Thor: Amor e Trovão é um ótimo programa. Ah! Não saia do cinema antes dos créditos, o filme tem 2 cenas pós-créditos. Lembrando que o filme chega às salas de cinema de todo país nessa quinta-feira, dia 7 de julho.

Confira a lista completa da Trilha Sonora, que é assinada por Michael Giacchino:
“Only Time” – Enya
“Welcome To The Jungle” – Guns N’ Roses
“Paradise City” – Guns N’ Roses
“Old Spice Sea Chanty” – Ginger Johnson
“Fighting” – Michael Raphael
“Our Last Summer” – ABBA
“Family Affair” – Mary J. Blige
“Sweet Child O’ Mine” – Guns N’ Roses
“Goodies” – Ciara
“Hey Ninny-Nonny” – Taika Waititi
“November Rain” – Guns N’ Roses
“Rainbow In The Dark” – Dio



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS