Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dois dias após ser hospitalizado, Bret Michaels volta aos palcos com o Poison

Redação 89

Dois dias após ser hospitalizado, Bret Michaels volta aos palcos com o Poison imagem divulgação

O Poison apresentou-se com um setlist encurtado neste último sábado (02) em Jacksonville, na Flórida, dois dias depois que a banda foi forçada a cancelar sua apresentação em Nashville, devido ao fato do vocalista Bret Michaels ter sido hospitalizado com um problema médico (AQUI).

No sábado pela manhã, o cantor emitiu uma declaração dizendo que se apresentaria ao lado de seus colegas de banda no TIAA Bank Field, num evento com participações de outros grandes nomes, como Def Leppard, Mötley Crüe e Joan Jett. No entanto, Bret informou que não poderia cumprir compromissos como um encontro com fãs. “Os médicos recomendaram que eu continue descansando e tente economizar toda a energia que puder para o show”, disse em seu comunicado.

O cantor, de 59 anos, não compartilhou detalhes do problema de saúde que enfrentou nestes últimos dias. Bret tem diabetes tipo 1 desde criança e sofreu uma hemorragia cerebral em 2010.

Ao subir ao palco com o Poison, Bret cantou sete canções e interagiu com o público, que o recebeu com muita emoção o vocalista. Veja abaixo um trecho da apresentação:

No vídeo abaixo, ele agradece o apoio dos fãs e diz que dará 100% do que tem de energia no palco:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS