Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Devido a aconselhamento médico, Guns N’Roses cancela show na Escócia

Redação 89

Devido a aconselhamento médico, Guns N’Roses cancela show na Escócia imagem divulgação

O Guns N’Roses cancelou sua apresentação agendada para esta terça-feira (05) em Glasgow, na Escócia. O show que deveria ser realizo na arena Glasgow Green não acontecerá devido à uma doença envolvendo um integrante da equipe da banda.

Um comunicado da Gigs in Scotland diz que o show do Guns, previsto para acontecer amanhã não será mais realizado. Segundo a STV News, a banda emitiu um comunicado no qual diz: “Infelizmente, devido à uma doença e aconselhamento médico, o GNR não poderá se apresentar em Glasgow, amanhã dia 5 de julho de 2022. Estamos trabalhando para o reagendamento deste show, então, por favor, fiquem com seus ingressos e aguardem uma nova atualização”.

O Telegraph relatou no fim de semana que Axl Rose sofreu um ataque de ansiedade após seu mau desempenho vocal no primeiro dos dois shows realizados em Londres. A nota publicada pelo jornal britânico (AQUI) diz que após o concerto de sexta-feira (01), Axl preferiu dormir nas instalações do Tottenham Hotspur Stadium para se preparar para a apresentação do dia seguinte. O jornal diz ainda que o vocalista do Guns N’Roses informou que estava enfrentando problemas e por isso cantaria em um tom mais baixo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS