Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

O dia em que o Metallica tocou “Master Of Puppets” debaixo de uma tempestade

Redação 89

O dia em que o Metallica tocou “Master Of Puppets” debaixo de uma tempestade imagem divulgação

A aparição da música “Master Of Puppets” na parte 2 da 4ª temporada de “Stranger Things” fez o Metallica ser um dos assuntos mais comentados no Twitter neste fim de semana e um dos artistas mais buscados nos serviços de streaming.

A canção utilizada pela série é a faixa-título de um dos álbuns mais cultuados do universo do rock. Lançado em 1986, esse é um dos hits que não podem faltar nas apresentações ao vivo do grupo californiano.

Faça sol ou faça chuva, certamente você ouvirá o Metallica tocando “Master Of Puppets” em seus concertos. Uma das performances mais marcantes dessa música rolou durante a WorldWire Tour, em 18 de junho de 2019, quando os caras marcaram presença no Eithiad Stadium de Machester, na Inglaterra.

A performance se mostrou antológica, já que que a banda se apresentou em condições climáticas não propícias para um evento musical. Durante a noite, uma chuva implacável atingiu o local da apresentação, mas o Metallica suportou muito bem o poder do tempo e se entregou no palco.

Relembre no player abaixo esse momento incrível do rock com uma das bandas mais cultuadas de todos os tempos:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS