Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Day Wave lança álbum “Pastlife”; ouça na íntegra

Redação 89

Day Wave lança álbum “Pastlife”;  ouça na íntegra imagem divulgação

As plataformas digitais receberam neste fim de semana, através do selo [PIAS], o álbum Pastlife do Day Wave, novo projeto de Jackson Phillips.

O pioneiro do indie-rock de Los Angeles tem estado na vanguarda do espaço da música indie por quase uma década e retorna com um novo senso de si mesmo. Pastlife, um álbum que aborda temas de amor, perda e manobras da vida na casa dos 30 anos, é um conjunto de trabalho fresco e inebriante com belas texturas lo-fi que deslizam perfeitamente entre as paisagens sonoras do indie-rock e do quarto-pop.

Ao longo do álbum, Jackson explora o que significa deixar para trás uma vida que ele conheceu para abraçar onde está agora, detalhando os altos e baixos dessas realizações – tanto sonora quanto lírica.

Pastlife apresenta a nova canção sonhadora “See You When The End’s Near” feat. KennyHoopla e o romântico “Complexo de Apartamentos”, com o companheiro pioneiro indie, Hazel English. Os singles anteriores “Where Do You Go” e “Before You Knew” deram início ao projeto e viram elogios notáveis de PASTE, Lyrical Lemonade, Ones To Watch, Northern Transmissions e muito mais, gira no SiriusXM’s Alt Nation Advanced Placement, KCRW, SiriusXMU e apresenta em listas de músicas cobiçadas como New Music Friday, Dopamine, e Today’s Indie Rock para citar algumas.

O dom de Jackson para melodias que pegam o ouvido e a produção simples e fresca é mais apreciada do que nunca em um mundo saturado de músicas excessivamente produzidas. Pastlife o leva de volta ao básico do indie – um espaço em que ele continua a subir até o topo, produzindo para uma nova geração de indie age como Hana Vu, Saba, Hazel English, KennyHoopla e muito mais.

Confira na íntegra Pastlife do Day Wave:

Aqui o lyric video do single “See You When The End’s Near”:



COMPARTILHE