Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Trend Kill Ghosts inicia turnê com Tim “Ripper” Owens pela América Latina

Redação 89

Trend Kill Ghosts inicia turnê com Tim “Ripper” Owens pela América Latina imagem divulgação

A banda em ascensão no cenário do power metal Trend Kill Ghosts irá abrir os shows na América Latina da lenda do metal Tim “Ripper” Owens, que começa neste sábado, dia 02 de julho, no Manifesto Bar, em São Paulo (AQUI). Para essa turnê, o Trend Kill Ghosts também será a banda suporte para Ripper e contará com os convidados especiais Marcus Dotta (Warrel Dane/ Gaijin Sentai) e Johnny Moraes (Warrel Dane/ Hevillan).

“Vai ser uma honra poder voltar aos palcos com meus colegas de Warrel Dane; Marcus e Fábio, para mais uma turnê incrível”, disse Johnny Moraes.

O baterista Marcus Dotta comentou: “É demais poder voltar a excursionar com meus companheiros da banda solo do Warrel Dane, Fabio Carito e Johnny Moraes. Ainda mais acompanhando o Tim Ripper Owens, que gravou um dos meus discos preferidos do Judas Priest, ‘Jugulator’. Agradeço demais aos amigos da Trend Kill Ghosts pelo convite e pelo prazer de fazer essa tour juntos!”.

Trend Kill Ghosts já iniciou a ‘Until The Tour Rise Again 2022’, e estão prontos para os shows com a agenda cheia que inclui shows de abertura para o U.D.O, Symphony X e Tim “Ripper” Owens. O quarteto também é uma das bandas convidadas para abrir o show da banda Myrath. Mais informações e ingressos através das redes sociais do Trend Kill Ghosts.

A banda irá apresentar os clássicos e também apresentar ao vivo o álbum recém lançado Until The Sun Rise Again, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).

Ouça ‘Until The Sun Rise Again’: https://onerpm.link/901596810921



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS