Travis Barker manifesta-se sobre seu estado de saúde

Travis Barker, baterista do Blink-182, se manifestou neste sábado (02) no Twitter para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O músico de 46 anos foi levado às pressas para um hospital de West Hills na última terça-feira (28) e teve de ser transferido para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, para cuidados adicionais.

Em uma série de tuítes, Travis explicou que uma “pancreatite com risco de vida” foi parcialmente responsável por sua recente internação hospitalar.

“Eu fiz uma endoscopia na segunda-feira e estava me sentindo ótimo. Mas depois do jantar, desenvolvi dor excruciante e fiquei hospitalizado desde então”, disse o baterista, acrescentando: “Durante a endoscopia, tive uma pólipo muito pequena removida em uma área muito sensível, geralmente manuseada por especialistas, o que infelizmente danificou um tubo crítico de drenagem pancreática. Isso resultou em pancreatite grave e ameaçadora de vida. Estou muito, muito grato que com o tratamento intensivo e estou atualmente muito melhor”.

A esposa de Barker, Kourtney Kardashian, também compartilhou uma declaração sobre o ocorrido (via Blabbertmouth.Net): “Travis e eu fomos fazer uma endoscopia de rotina juntos e ele acabou com pancreatite grave e com risco de vida. Sou muito grata aos nossos especialistas, médicos e enfermeiros do Cedars Sinai por cuidarem tanto bem do meu marido e de mim durante nossa estadia”.

This post was last modified on 2 de julho de 2022 12:03

Redação 89: