Max tundra relança três elogiados álbuns

Max Tundra, também conhecido como Ben Jacobs, é um dos artistas mais influentes da música popular no momento. O pioneiro do hyperpop colaborou com artistas como Arca, Daphne & Celeste e A. G. Cook. O predecessor musical de PC Music, Jacobs também possui uma lista de remixes que inclui Pet Shop Boys, Strokes e Franz Ferdinand.

Neste fim de semana, ele anuncia a nova edição de seus três primeiros álbuns de estúdio: a estreia de 2000, Some Best Friend You Turned Out to Be, Mastered by Guy at the Exchange de 2002, e o clássico Parallax Error Beheads You, de 2008 (AQUI). Uma mixtape de remixes intitulada Remixtape com artistas como Julia Holter e Kero Kero Bonito também chegará ao lado das novas edições em 12 de agosto via Domino.

Faz 14 anos desde o seu último álbum solo, mas o som pop eletrônico de Jacobs pode ser ouvido em todos os cantos do mundo pop contemporâneo hoje. Essas obras trazem a visão musical de Jacobs de volta ao centro do palco, mostrando três documentos de inventividade que moldaram o trabalho de inúmeros artistas desde então.

A influência de Jacobs nos músicos pop contemporâneos levou à criação da mixtape de remixes muito bem intitulada, Remixtape. Apresentando uma formação estelar, Remixtape inclui aparições de nomes como Katie Dey e BABii. Com o anúncio  vem o remix de A. G. Cook de “Lights”. Originalmente apresentado em Mastered by Guy at The Exchange, o remix de “Lights” apresenta sintetizadores furiosos e tons de falsete rápidos.

Ouça à “Lights” (A. G. Cook remix) AQUI e assista ao vídeo de “Lights” (A. G. Cook remix) no player abaixo:

This post was last modified on 2 de julho de 2022 12:03

Redação 89: