Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Faith No More com pitada de Daft Punk? Conheça Body, novo single do Bad Wolves

Redação 89

Faith No More com pitada de Daft Punk? Conheça Body, novo single do Bad Wolves imagem divulgação

Os caras do Bad Wolves lançaram nesta sexta-feira (01) seu novo single “The Body” via Better Noise Music, junto com um lyric video para a música.

A faixa assombra o ouvinte, falando sobre até onde é preciso ir para cometer um crime impensável. É a primeira nova oferta do próximo EP da banda, com lançamento previsto para breve. Eles estão trabalhando em novas músicas enquanto se preparam para a turnê Rockzilla com Papa Roach, Hollywood Undead e Falling In Reverse novamente, mas desta vez com seu novo guitarrista Max Karon.

Em maio, a banda anunciou seu novo guitarrista, afirmando: “É com grande entusiasmo que anunciamos que nosso novo guitarrista é Max Karon. O engraçado é que Max não é novo para nós, ele começou a banda com o fundador John Boecklin em 2014 e foi um grande compositor em todos os três álbuns do Bad Wolves. Sendo um ingrediente chave para o som do Bad Wolves, esta foi uma decisão óbvia. Não há outra pessoa nesta terra que seria mais adequada para Bad Wolves do que Max”.

Sobre a nova música, o baterista John Boecklin diz que a ideia da banda era criar coisas novas: “O slap e o clavicórdio foram um novo território para Bad Wolves. É bom saber que essa faixa soa como nada que já fizemos antes. É uma faixa divertida que parece uma mistura de Faith no More com uma pitada de Daft Punk. Aprecie!”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS