Conheça a sonoridade de Cryalot em “Hell Is Here”

Cryalot, novo projeto solo de Sarah Bonito do trio londrino Kero Kero Bonito, lançou nesta sexta-feira (01) seu single de estreia, “Hell Is Here”.

A faixa integrará o EP de estreia intitulado Icarus, a ser lançado em 26 de agosto via AWAL e fundamentado na mitologia grega de Ícaro, filho do mestre artesão Dédalo.

O EP Icarus busca estabelecer um novo ângulo da paisagem emocional de Sarah. Depois de chegar à fama pelo colorido art-pop característico de Kero Kero Bonito que se tornou sinônimo, sua nova produção contrasta fortemente. Esta introdução ao mundo visceral de Cryalot estabelece as bases para um universo mais sombrio do que o visto antes.

Produzido por Jennifer Walton, o single de estreia “Hell Is Here” se baseia em certa estética do black metal com sintetizadores que evoluem para guitarras distorcidas e os gritos de Sarah ecoando pela faixa. Sarah escreveu a letra durante um período sombrio de sua vida, aproveitando os sentimentos da realidade remota em que estava presa. Os visuais que o acompanham foram dirigidos por Joshua Homer.

“Hell is Here é sobre derrota; retrata a parte da história de Ícaro depois que ele desce ao mar”, compartilha Sarah, que acrescenta: “Explora esse sentimento de desespero e impotência. Nosso mundo pode se transformar tão repentinamente em um lugar onde nossas razões para viver não nos trazem mais alegria. Nada é o mesmo… e não será o mesmo novamente. O inferno não está abaixo de nós, está aqui”.

Redação 89: