Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss trabalha para adicionar mais 100 cidades em sua turnê de despedida

Redação 89

Kiss trabalha para adicionar mais 100 cidades em sua turnê de despedida Foto: Rogéria Vianna

A turnê de despedida do Kiss será expandida para que 100 cidades sejam anunciadas para receber shows em 2023. A informação vem do cofundador e baixista da banda, Gene Simmons, que disse ao podcast  Chaoszine que não tem certeza de quando sua The End of the Road terminará.

“Nós não sabemos. Nunca nos aposentamos antes. É nossa primeira vez. Então é como pintar uma pintura ou como escrever um livro. Quando alguém diz: ‘Quando vai acabar?’ Você está no meio disso. Você não sabe, mas sabe que vai acabar. A turnê está indo tão bem e a banda está muito forte… Toda noite é um show muito sólido. A equipe está feliz, todos estão felizes, então decidimos adicionar mais 100 cidades antes de pararmos, então não sei quanto tempo isso vai levar”, comentou Simmons.

A turnê estava oficialmente programada para um fechamento em 21 de julho de 2021 com uma parada em Nova York, mas foi adiada devido à pandemia. O grupo finalmente retornou à estrada no final do ano passado, que incluiu vários adiamentos devido a Simmons, o vocalista Paul Stanley e vários membros da equipe sofrerem com a covid-19.

Mesmo tendo vendido recentemente o evento do “Último Cruzeiro do Kiss”, Simmons revelou que o grupo também está lançando outro “Kiss Kruise” ainda este ano, devido à demanda dos fãs. “Nós só íamos fazer um cruzeiro porque geralmente, só fazemos um cruzeiro do Kiss por ano, mas está esgotado e os fãs exigiram outro, então estamos fazendo um segundo cruzeiro. Um sai de Miami, e o próximo sai de Los Angeles. Então, todos os dias, estamos adicionando mais coisas, e todo mundo está feliz. Os fãs estão felizes”, explicou.

Simmons não especificou se as próximas 100 cidades que serão adicionadas na turnê são necessariamente localidades que o Kiss ainda não visitou ou se poderá rolar alguma repetição, tipo: um outro show de despedida em São Paulo. Já pensou???



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS