Kiss trabalha para adicionar mais 100 cidades em sua turnê de despedida

Redação 89

Kiss trabalha para adicionar mais 100 cidades em sua turnê de despedida Foto: Rogéria Vianna

A turnê de despedida do Kiss será expandida para que 100 cidades sejam anunciadas para receber shows em 2023. A informação vem do cofundador e baixista da banda, Gene Simmons, que disse ao podcast  Chaoszine que não tem certeza de quando sua The End of the Road terminará.

“Nós não sabemos. Nunca nos aposentamos antes. É nossa primeira vez. Então é como pintar uma pintura ou como escrever um livro. Quando alguém diz: ‘Quando vai acabar?’ Você está no meio disso. Você não sabe, mas sabe que vai acabar. A turnê está indo tão bem e a banda está muito forte… Toda noite é um show muito sólido. A equipe está feliz, todos estão felizes, então decidimos adicionar mais 100 cidades antes de pararmos, então não sei quanto tempo isso vai levar”, comentou Simmons.

A turnê estava oficialmente programada para um fechamento em 21 de julho de 2021 com uma parada em Nova York, mas foi adiada devido à pandemia. O grupo finalmente retornou à estrada no final do ano passado, que incluiu vários adiamentos devido a Simmons, o vocalista Paul Stanley e vários membros da equipe sofrerem com a covid-19.

Mesmo tendo vendido recentemente o evento do “Último Cruzeiro do Kiss”, Simmons revelou que o grupo também está lançando outro “Kiss Kruise” ainda este ano, devido à demanda dos fãs. “Nós só íamos fazer um cruzeiro porque geralmente, só fazemos um cruzeiro do Kiss por ano, mas está esgotado e os fãs exigiram outro, então estamos fazendo um segundo cruzeiro. Um sai de Miami, e o próximo sai de Los Angeles. Então, todos os dias, estamos adicionando mais coisas, e todo mundo está feliz. Os fãs estão felizes”, explicou.

Simmons não especificou se as próximas 100 cidades que serão adicionadas na turnê são necessariamente localidades que o Kiss ainda não visitou ou se poderá rolar alguma repetição, tipo: um outro show de despedida em São Paulo. Já pensou???



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS