Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Joe Perry, do Aerosmith, é confirmado em shows gratuitos do Samsung Best of Blues & Rock

Redação 89

Joe Perry, do Aerosmith, é confirmado em shows gratuitos do Samsung Best of Blues & Rock imagem divulgação

Joe Perry, guitarrista e um dos fundadores da banda norte-americana Aerosmith, se apresenta na 9ª edição do Samsung Best of Blues & Rock com o “The Joe Perry Project”, acompanhado por Gary Cherone (Extreme, Van Halen), Buck Johnson (Aerosmith, Doobie Brothers, Hollywood Vampires), Chris Wyse (Hollywood Vampires, The Cult, Ozzy Osbourne) e Joe Pet (Aerosmith), ícones das maiores bandas do rock mundial.

Em apresentações gratuitas no dia 15 de julho (sexta-feira) no Parque Farroupilha (Redenção), em Porto Alegre, e no dia 17 de julho (domingo) na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, o lendário roqueiro faz shows instrumentais evidenciando riffs e músicas que fizeram dele um verdadeiro guitar hero. Em Porto Alegre, o evento conta ainda com exibições de Yohan Kisser, filho do guitarrista, músico e compositor Andreas Kisser, da banda Sepultura, com interpretações de Frank Zappa, Pink Floyd, Jimi Hendrix e Rush, além do músico gaúcho Ian – O Cara do Metal, conhecido por levar informações do universo do metal aos seus mais de 500 mil seguidores no TikTok. A programação de São Paulo, por sua vez, além de Yohan Kisser, recebe a percussionista baiana Lan Lanh, que lança o seu mais novo show no Samsung Best of Blues & Rock.

“Já que minha agenda foi liberada e temos tempo para fazer alguns shows, eu vou aproveitar essa oportunidade para ir ao Brasil”, diz Joe Perry. “Senti falta de estar na estrada e estou muito animado para fazer esse show, especialmente com essa formação do The Joe Perry Project. […] O setlist terá algumas músicas novas, algumas solo, músicas do Aerosmith que a banda geralmente não toca, e um algo mais…”, complementa o artista.

Joe Perry integrou diversas bandas ao longo dos anos 1960, antes de se encontrar com Steven Tyler e formar o Aerosmith. A mistura de blues e guitarras pesadas transformou o grupo em um dos nomes mais relevantes do rock global, garantindo um espaço no The Rock & Roll Hall of Fame. Eleito um dos 100 melhores guitarristas pela revista Rolling Stone, em 2012, o músico atualmente se dedica ao The Joe Perry Project e ao Hollywood Vampires.

Serviço:
Samsung Best of Blues & Rock @ Porto Alegre, RS
Dia: 15 de julho (sexta-feira)
Horário: a partir das 18h
Local: Parque Farroupilha (Redenção)
Endereço: Av. João Pessoa, s/nº – Farroupilha, Porto Alegre
Entrada Gratuita

Samsung Best of Blues & Rock @ São Paulo, SP
Dia: 17 de julho (domingo)
Horário: a partir das 17h30
Local: plateia externa do Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera, São Paulo
Entrada Gratuita



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS