Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hellway Patrol lança single e videoclipe “Ride and Ride Again”

Redação 89

Hellway Patrol lança single e videoclipe “Ride and Ride Again” imagem divulgação

Indefinida e assombrosa como o temido dia final, a banda Hellway Patrol se prepara para apresentar o aguardado álbum de estreia All Myth Shall Fall, a ser lançado dia 05 de agosto de 2022.

Para promover o disco, a banda compartilha o novo single “Ride and Ride Again”, que chega acompanhado de um videoclipe cinematográfico, produzido por Igor Mori (Mori Produtora).

“Ride and Ride Again” é vontade, paixão, obsessão. É canção que todos os amantes de Custom Culture irão se identificar “Não é sobre impressionar, ostentar ou sobre quanto dinheiro você tem pra gastar – é algo que não está à venda em uma concessionária. É o corre, a mão na massa, a ajuda dos amigos. São finais de semanas gastos dentro de oficinas, garrafas e garrafas de cerveja, graxa e peças espalhadas pelo chão. É poder celebrar, ao final, aquela máquina que não é igual a nenhuma outra. É dar a partida e se lançar na estrada, em meio a outras máquinas únicas, que só quem construiu entende. “Ride and Ride Again” é sobre isso: ‘if you want to have a good time, come on, join us for a ride…'”, explica o vocalista e baixista Ricardo Pigatto.

Com uma sonoridade que percorre a rota heavy sem pudores de adentrar trilhas pouco percorridas, Hellway Patrol é uma das revelações do cenário brasileiro e para celebrar o novo disco, a banda anuncia também uma turnê pelo Brasil ao lado da banda Manger Cadavre?.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS