Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Travis Barker foi internado por causa de pancreatite, diz site

Redação 89

Travis Barker foi internado por causa de pancreatite, diz site imagem divulgação

Travis Barker, baterista do Blink-182, deixou seus fãs em alerta na noite desta terça-feira (28), quando deu entrada num hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo o site TMZ, que publicou a notícia em primeira mão, a causa da internação do músico, que chegou ao centro médico com dores abdominais náusea e vômito, teria sido em decorrência de uma pancreatite.

Os médicos acreditam – ainda de acordo com o que foi apurado pelo site – que problema de saúde do músico pode ter sido desencadeado por uma colonoscopia que ele fez recentemente.

O procedimento – que é um exame invasivo que captura imagens em tempo real do intestino – geralmente é realizado para análise de alterações em regiões intestino grosso. No entanto, em casos muito raros, uma colonoscopia pode causar pancreatite, uma condição que geralmente requer internação e pode durar vários dias ou, em alguns casos, ocorrer ao longo de muitos anos.

Os sintomas da condição – que também pode ser causada por cálculos biliares ou uso crônico e pesado de álcool – incluem dor abdominal, náusea e vômito.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS