Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ted Nugent diz que Billie Joe Armstrong “perdeu sua alma”

Redação 89

Ted Nugent diz que Billie Joe Armstrong “perdeu sua alma” imagem divulgação

Ted Nugent, guitarrista e ativista político americano, criticou Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day,  última edição de seu “The Nightly Nuge”, um programa virtual onde ele comenta os principais temas do noticiário.

Nugent atacou  severamente os artistas que se manifestaram ao longo do último fim de semana sobre a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos que derrubou o que antes era uma legalização federal do aborto e devolveu a questão a cada estado para decidir o assunto por si mesmos.

Para Nugent, a Suprema Corte “fez um bom trabalho” ao decidir sexta-feira (24) que os americanos não têm mais direito constitucional ao aborto.  Ele disse (via Blabbermouth.Net): “Claramente, a questão do aborto, como qualquer outra questão, ideia ou palpite que não é enumerada na Constituição ou na Declaração de Direitos claramente cabe aos Estados”.

Nugent comentou que o que ocorre neste momento é uma histeria dos artistas: “Vi alguns deles falando, como Billie Armstrong do Green Day. Ele é incrivelmente talentoso, mas ele acabou de perder sua alma. E a Pink, uma artista incrivelmente talentosa, ética no trabalho, mas apenas grita e apenas ataca pessoas que optam por não fazer um aborto”. Uma das referências de Nugent é a declaração de Armstrong, no último sábado (25) em Londres, quando indicou que estava renunciando à sua cidadania americana (AQUI).

A decisão da Suprema Corte, mesmo tendo ganhado apoio maciço de alas conservadores, coloca o tribunal em desacordo com a maioria da opinião pública americana, que se mostrou a favor da preservação do direito de uma mulher escolher interromper uma gravidez, de acordo com pesquisas de opinião divulgadas pela imprensa americana.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS