Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Snail Mail lança cover de “Feeling Like I Do” do Superdrag

Redação 89

Snail Mail lança cover de “Feeling Like I Do” do Superdrag imagem divulgação

Snail Mail (Lindsey Jordan) compartilha nesta quarta-feira (29) uma cover de “Feeling Like I Do” do Superdrag e uma nova versão de “Headlock”, um dos destaques de seu aclamado álbum de 2021, Valentine, para a série Spotify Singles.

O lançamento de duas músicas chega no meio da turnê do Snail Mail no Reino Unido, que hoje à noite (quarta-feira, 29 de junho) a vê subindo ao palco no Kentish Town Forum, em Londres.

Falando sobre as duas novas gravações, Jordan disse: “Acho que a versão do Spotify de ‘Headlock’ é diferente da original, pois a original foi gravada há quase dois anos, e quanto mais eu toco a música, mais penso em ideias que gostaria de ter colocado no original. Esta versão me deu a oportunidade de implementar algumas dessas ideias. Tem sido muito legal fazer um cover de ‘Feeling Like I Do’ do Superdrag porque eu adoro e fui capaz de torná-la minha cantando”.

Snail Mail pode recentemente ser vista em outdoors em todo o mundo estrelando a campanha This Is Love de Calvin Klein, bem como tocando a faixa de Valentine, ‘“Glory”, no The Tonight Show with Jimmy Fallon.

Valentine, o segundo álbum do Snail Mail, surgiu como um dos lançamentos mais celebrados de 2021, com destaque entre os melhores do ano de New York Times, Vogue, NME, Pitchfork, The New Yorker e muitos outros. O disco foi escrito e produzido por Lindsey Jordan, de 22 anos, e coproduzido por Brad Cook (Bon Iver, Waxahatchee). Escrito em 2019-2020, o álbum está repleto de romance, desilusão, sangue, suor e lágrimas. Mas é equilibrado e controlado, canalizando sua raiva e desânimo para fortalecer fantasias de vingança e reescrever a narrativa de seu próprio destino.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS