Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Danny Elfman (Oingo Boingo) anuncia novo projeto; primeiro single conta com Iggy Pop

Redação 89

Danny Elfman (Oingo Boingo) anuncia novo projeto; primeiro single conta com Iggy Pop imagem divulgação

Danny Elfman, célebre compositor de trilhas sonoras e ex-membro do Oingo Boingo,  lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio, Big Mess. Agora, ele retorna com Bigger. Messier, trabalho no qual ele apresenta versões reimaginadas de músicas de Big Mess.

O disco conta com vocais convidados de Trent Reznor, Iggy Pop, HEALTH, Kaitlyn Aurelia Smith, Zach Hill of Death Grips, Xiu Xiu, Squarepusher, Ghostemane, e sai em 12 de agosto via ANTI-/ Epitaph.

Para promover a chegada desse novíssimo trabalho, Elfman disponibilizou nesta quarta-feira (29) para os serviços de streaming uma nova versão de “Kick Me” com colaboração de Iggy Pop.
Sessões de Estereogum: Foxing

“No início de ‘Bigger. Messier’, eu perguntei a mesma coisa de cada artista: ‘me expresse através de seus próprios olhos. Não só fiquei surpreso com os artistas que queriam participar, mas completamente impressionado com o que todos contribuíram”,  diz Elfman sobre seu novo projeto.

Ele acrescenta: “Há uma enorme quantidade de diversidade representada por toda parte, e eu não poderia estar mais animado para anunciar o disco com a versão de Iggy de ‘Kick Me’, que não só serve como uma reinvenção da música vocalmente, mas instrumentalmente também. Este registro tornou-se um prazer de experimentação e renunciar ao controle do meu próprio trabalho de uma maneira que eu nunca fiz antes.”

Ouça “Kick Me” com Danny Elfman e Iggy Pop no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS