Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Projeto musical de Slash e Myles Kennedy chega ao metaverso

Redação 89

Projeto musical de Slash e Myles Kennedy chega ao metaverso imagem divulgação

O projeto Slash feat Myles Kennedy and the Conspirators acaba de disponibilizar uma apresentação especial em realidade virtual na plataforma SoundscapeUniverse.Com.

Os fãs poderão curtir a partir desta terça-feira (28) o show Live At Studios 60, no qual a banda toca todas as dez músicas de seu novo álbum intitulado 4 no metaverso musical do Soundscape, o Magic Mirror Musical, que um mundo dinâmico de concertos virtuais.

“Estou muito animado com essa interpretação em realidade virtual da nossa performance ao vivo no Studios 60. É um visual novo e imersivo que lhe dá uma ótima sensação de estar presente na sala”, diz Slash em comunicado.

“É um marco para a a plataforma mostrar artistas lendários como Slash”, explicou o fundador e criador da Soundscape (SVR), Eric Alexander. “Artistas de todos os lugares estão vendo SVR e Magic Mirror como a apresentação digital final de sua arte, dando aos seus fãs uma experiência totalmente original construída para os mais altos níveis de imersão. A paisagem sonora continua a liderar o mundo na exploração e exibição das mais avançadas tecnologias metaversas musicais”, acrescentou.

O material de divulgação para imprensa da Soundscape diz que o mercado global de realidade aumentada e realidade virtual deve crescer para a casa dos 209 bilhões de dólares até o final deste ano.  Portanto, esse é um momento em que os fãs de música estão vivendo o nascimento de experiências visuais sônicas que deverão fazer parte do mercado musical muito em breve.

Para experimentar performances exclusivas do Magic Mirror, os usuários devem baixar o SVR gratuitamente e seguir as recomendações para imersão, como óculos especiais, etc. Para obter mais informações, acesse: https://www.soundscapeuniverse.com



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS