Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Coverdale é diagnosticado com infecção respiratória e Whitesnake cancela shows

Redação 89

Dave Coverdale é diagnosticado com infecção respiratória e Whitesnake cancela shows imagem divulgação

O Whitesnake foi forçado a cancelar sua apresentação agendada para esta terça-feira (28) em Milão, na Itália, e seu compromisso para a próxima quinta-feira (30) em Viena, na Áustria, devido a uma infecção respiratória sofrida pelo vocalista David Coverdale.

O cantor de 70 anos publicou nas redes da banda uma declaração na qual diz que está empenhado em dar seu melhor na turnê de despedida do grupo, mas lamenta o ocorrido. “Comecei a me sentir um pouco mal há dois dias, e acabei de ser diagnosticado com uma infecção do seio [da face] e traqueia. O médico recomenda 5 dias sem canto e repouso”, comunicou.

O Whitesnake ainda tem agendado para os próximos dias uma apresentação para Zagreb, na Croácia, em 2 de julho, que ainda corre risco de ser cancelada, se o estado físico do vocalista não melhorar.

“Sinto muito por todos os fãs que planejavam vir ver nossa Turnê de Despedida em cada uma dessas cidades – é minha intenção melhorar o mais rápido possível e poder fazer os shows restantes da ‘European Farewell'”, disse Coverdale.

A turnê de despedida do Whitesnake foi lançada em 10 de maio em Dublin, na Irlanda, marcando a estreia de seus mais novos integrantes, o tecladista, guitarrista e backing vocal Dino Jelusick, e a baixista irlandesa Tanya O’Callaghan. Após a turnê, ainda sem data final definida, Coverdale deverá se aposentar dos palcos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS